Aulas presenciais retornam em Cordeirópolis nesta segunda-feira, dia 3

As escolas de Cordeirópolis retornam às aulas presenciais nesta segunda-feira, após publicação de decreto pelo prefeito Adinan Ortolan no Jornal Oficial da última sexta-feira.

Em live nas redes sociais, a diretora Educacional, Silvana Mello, trouxe informações sobre o retorno gradual das aulas presenciais, tanto para o ensino infantil quanto para faculdades e cursos técnicos.

Houve avaliação do comitê de saúde para o retorno às atividades presenciais, seguindo todas as normas de distanciamento e higienização. A diretora pede aos pais e responsáveis que verifiquem e acompanhem o site e as redes sociais da escola para receber todas as informações necessárias.

Além disso, Silvana pede que, caso algum familiar teste positivo, que não enviem a criança à escola. Nesse caso, entre em contato com a unidade escolar e o posto de saúde para receber as orientações.

Ela reforça também que o retorno não é obrigatório, e aqueles que optarem por prosseguir com o ensino remoto devem comunicar a instituição de ensino.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!