Começam as obras da nova creche em Cordeirópolis

Foi iniciada nesta quarta-feira a terraplanagem para que o terreno fique adequado para receber a construção de nova creche em Cordeirópolis, que começará nos próximos meses. A nova creche que será localizada do Jardim Lise terá capacidade para atender até 188 crianças em dois turnos (matutino e vespertino) ou 94 crianças em período integral.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, a construção será na zona sul por ser o local com o maior número de crianças em toda a cidade. “Essa é mais uma conquista para nós”, afirma o prefeito, “Lutamos muito por essa construção, pois assim levamos mais acesso a educação e conforto a essa região de grande demanda”.

Ainda de acordo com Ortolan, Cordeirópolis é uma das poucas cidades a ofertar, além da qualidade no atendimento da saúde, desenvolvimento com obras espalhadas pela cidade. “Todas as ações mostram que, financeiramente, estamos no caminho certo. Os investimentos são possíveis porque, lá atrás, enxugamos a máquina pública, além das parcerias inesgotáveis com emendas parlamentares durante todo o processo. O trabalho do NAE (Núcleo de Ações Estratégicas) é fundamental para a chegada de novos recursos”, finalizou.

Para a construção da creche, houve um investimento de aproximadamente R$ 1.800.000 Assim, os cordeiropolenses ganham mais um espaço de aprendizado e segurança para suas crianças.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!