Cordeirópolis recebe, nesta terça-feira, mais 875 doses contra o coronavírus

Cordeirópolis recebeu, nesta terça-feira, mais 875 doses contra o coronavírus; ao todo, 220 da Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantan e 655 da AstraZeneca, de Oxford, enviada pela Fiocruz.

Cidade divulgou calendário de vacinação para pessoas com 59 anos

Segundo a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Nayara Bellini Motta, as doses serão usadas para vacinar pessoas com 59 anos, na próxima sexta-feira, além daqueles que procuram pela dose e possuem comorbidades.

VACINAÇÃO PARA QUEM COMPLETOU 59 ANOS 

Vacinação das pessoas de 59 anos ocorre nessa sexta-feira (11)

Para se vacinar é preciso ir até o salão paroquial da igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Planalto, das 16h às 19h, levando CPF, documento com foto e comprovante de residência.

Nessa sexta, a vacinação será para todos os munícipes de Cordeirópolis que tenham 59 anos completos. Nos próximos dias, a vacinação ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI), e ampliaremos para outras faixas etárias.

Por isso, se você faz parte desses grupos, tenha seus documentos em mãos! Eles serão obrigatórios para a aplicação da vacina.

ATENÇÃO

• Quem tomou a vacina contra a gripe deve aguardar 15 dias antes de tomar a dose contra a Covid.

• Quem contraiu dengue ou covid recentemente, também deve aguardar 30 dias antes de se vacinar.

Mas não se preocupe! Caso o seu dia de vacinação caia dentro desses prazos, você poderá tomar a sua dose normalmente em outro dia.

IMPORTANTE: o calendário das próximas faixas etárias será divulgado essa semana.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!