Empresas de Cordeirópolis auxiliam no combate ao coronavírus

Desde março de 2020, as cidades mudaram a rotina repentinamente para evitar a disseminação do vírus e impedir que a população se contamine, especialmente aqueles que fazem parte do grupo de risco.

Em Cordeirópolis, além do apoio primordial do Poder Público que realiza diariamente ações de prevenção por meio das orientações de segurança e higiene, existe o auxílio de empresas e comércios que ao longo desse período vem realizando doações de produtos para nos ajudar a combater o vírus.

A empresa da vez o Grupo MPR , dona das empresas Álcool Ferreira e Companhia Nacional do Álcool, doou 67 caixas de álcool líquido, totalizando 402 litros e 45 caixas de álcool em gel, somando mais 405 litros, que serão direcionados à área da Educação. Esta já é a terceira vez que a empresa tem apoiado nesta campanha que beneficia estudantes e funcionários das Escolas da rede municipal de Educação.

Dessa forma, assim como tantas outras empresas, o setor privado vem auxiliando o município no enfrentamento da pandemia e na busca pela segurança de toda a população. “É preciso lembrar que a responsabilidade é de todos e de cada um de nós, então não deixe de seguir as orientações para proteger a si e ao próximo”, informou a Prefeitura.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!