Gustavo Lenhare, proprietário do Subway em Cordeirópolis, promete inauguração para março

Rede de fast food seria inaugurada em dezembro, mas por questões burocráticas com a filial, nos Estados Unidos, inauguração foi adiada

Uma das maiores redes de fast food do mundo, o Subway, será inaugurado em Cordeirópolis. Porém, a data ainda é uma incógnita, mas segundo o empresário Gustavo Lenhare, proprietário, tudo indica que em março o restaurante esteja funcionando. A lanchonete que será em formato de container – projeto inovador – tem como característica oferecer lanches sem gordura e zero de fritura.

Em entrevista, Lenhare explicou os motivos do atraso. “Primeiro, quero esclarecer que o atraso em nada tem a ver com nosso relacionamento com a prefeitura. Neste aspecto, está tudo em ordem. Acontece que por ser um projeto inovador, em forma de container, a filial nos Estados Unidos demorou para liberar a licença e, assim, iniciarmos a construção. Outro detalhe que atrasou foi com relação aos fornecedores. Alguns, por exemplo, voltaram aos trabalhos apenas nesta segunda-feira, dia 11, então ficamos de mãos atadas para desenrolar o processo. Pedimos desculpas aos nossos clientes, desde já, mas posso afirmar que o Subway chegará em Cordeirópolis e será um sucesso”, comentou.

De acordo com o empresário, que preferiu não definir uma data específica, até pelos desdobramentos da pandemia, até março a rede de fast food deve ser inaugurada.