Profissionais de saúde dos pontos de vacinação em Limeira recebem lanches

Os profissionais de saúde que vacinam contra a Covid-19 receberam, hoje (6), os lanches da rede Madero, em ação do Limeira Shopping e da WE9 Resultados em Shoppings Centers, em parceria com o Fundo Social de Limeira e o restaurante. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, acompanhou a entrega no drive-thru do estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

Iniciadas na última segunda-feira (3), as entregas dos lanches será concluída nesta sexta-feira (7). Mais de 800 profissionais receberão, ao todo, os combos com lanche, fritas e refrigerante. “Toda minha gratidão, em nome do Fundo Social, ao Limeira Shopping por essa parceria incrível, que está sendo uma forma de homenagear esses profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia”, afirmou Roberta Botion.

O superintendente do Limeira Shopping, Igor Rhuanini, também esteve no local. Ele contou que o espírito de solidariedade já está no DNA da WE9, que administra o shopping. Para ele, a iniciativa também reforça a parceria com o poder público. “É uma forma de reconhecimento do esforço desses profissionais no combate à pandemia e, também, de agradecer e motivá-los”, falou Igor.

A enfermeira responsável pelo drive, Giovana D’Andrea De Nardi Bühl, foi a primeira a receber o lanche e também auxiliou na entrega aos colegas do ponto de vacinação. “Essa ação é um reconhecimento imenso por esses profissionais que estão diariamente vacinando, também na linha de frente no enfrentamento da Covid-19. É algo que nos motiva a seguir com nosso trabalho”, contou.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!