Bragantino vira contra o São Paulo e reassume a ponta do Brasileirão

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Bragantino no Morumbi na noite deste domingo, 4, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta saiu atrás com o gol do Tricolor aos 25 minutos marcado pelo atacante Rigoni, depois de boa trama de Reinaldo, Benítez e Eder. Mas na etapa final, o Bragantino dominou o jogo e buscou a virada.

O primeiro gol ocorreu aos 17 minutos com Alerrandro de cabeça após uma boa cobrança de falta do meia Claudinho. A vitória foi confirmada com um belíssimo gol do atacante Artur. Ele recebeu na entrada da área, passou pela marcação e soltou um chutaço. A bola foi na forquilha do goleiro Volpi que não pôde fazer nada.

O resultado devolveu a liderança do torneio ao time de Bragança Paulista. Agora o Massa Bruta tem 21 pontos em nove jogos, são dois a mais do que os rivais mais próximos. Já o São Paulo segue sem vencer, tem apenas cinco pontos em nove jogos e abre o Z4 na 17ª posição.

A próxima chance do São Paulo tentar reverter essa situação será na quarta-feira, 7, quando vai enfrentar o Inter em Porto Alegre. O Bragantino vai buscar outra vitória dentro de casa contra o Cuiabá, no mesmo dia.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!