Corinthians e Shakhtar Donetsk acertam empréstimo de Maycon

O Corinthians recebeu nas últimas horas o tão esperado “sim” do Shakhtar Donestsk para fechar a contratação por empréstimo de Maycon. O volante vai assinar contrato até dezembro de 2022 e então ser inscrito até sexta-feira na Copa Libertadores. Para repatriar o jovem jogador de 24 anos, o Timão conseguiu um acordo sem custos e aceitou pagar os salários, mas com uma pequena redução no valor total.

Para repatriar o jovem jogador de 24 anos, o Timão conseguiu um acordo sem custos e aceitou pagar os salários, mas com uma pequena redução no valor total.

O clube ucraniano sempre teve interesse no negócio com os alvinegros, mas pediu alguns dias para responder de forma oficial, até porque, além de enfrentar as consequências na guerra no país, precisava resolver outras negociações envolvendo todos os estrangeiros do elenco.

No Brasil, Maycon, que recentemente trocou de agente, deu desde o início a preferência ao Corinthians, onde foi revelado e jogou de 2016 a 2018. Teve sondagens de outros mercados da Europa, mas resolveu cumprir a palavra dada ao ex-clube.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!