Dentinho inicia mudança para São Paulo e pode reforçar Corinthians em 2021

No radar do Corinthians como opção de reforço para o ataque, Dentinho está de saída do Shakhtar Donetsk. O jogador e sua família iniciaram nos últimos dias a mudança da Ucrânia para o Brasil, fazendo o caminho de volta quase dez anos após ser vendido pelo Timão.

Dentinho, esposa e filhos já passam as festas de fim de ano em sua casa em Alphaville, na Grande São Paulo, onde o jogador tem mantido rotina de treinos físicos. Ele não joga desde o início de dezembro, quando enfrentou Real Madrid e Inter de Milão pela Liga dos Campeões.

O restante do calendário 2020/21 do Shakhtar está paralisado e deve ser retomado em fevereiro. Dentinho tem contrato até junho de 2021, mas pode antecipar sua rescisão graças ao bom relacionamento com o clube ucraniano, aonde chegou em maio de 2011.

Em busca de um atacante que possa atuar pelas pontas e chegue para a temporada que se inicia em fevereiro, o Corinthians monitora a situação de Dentinho. A proximidade com Andrés Sanchez e a identificação com a torcida são trunfos do Timão para tentar contratá-lo.

Fonte – Meu Timão