Meia Rondinelly é o novo reforço da Inter de Limeira para o Paulistão

Aumentou o número de reforços da Internacional para o Campeonato Paulista. O clube oficializou nesta quarta-feira (27) o acerto com o meia-armador Rondinelly, de 29 anos, para a disputa do estadual. O atleta, que é o 14º contratado, já está em Limeira. Ele integrou ao grupo após a realização dos exames médicos e físicos. Sua chegada foi um pedido do técnico Thiago Carpini para ampliar as opções do setor de criação.

Revelado pelo Vila Nova, Rondinelly rodou por várias equipes antes de fechar com a Inter. O jogador acumula passagens por Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Osasco Audax, Londrina, Botafogo-SP e Guarani. Na última temporada, disputou o Paulistão pelo Santo André e defendeu o América-RN na Série D do Brasileiro, marcando quatro gols na competição.

O meia disse que está muito feliz e motivado para mais esse desafio em sua carreira. “Acredito que podemos fazer um campeonato consistente. A primeira meta do clube é permanecer na divisão de elite do futebol paulista, mas podemos sonhar com algo a mais. Confio no trabalho do Carpini. O grupo está sendo bem montado. Tem atletas experientes e com boa bagagem”, destacou.

Rondinelly ainda afirmou que quer trabalhar bastante nesta reta final de pré-temporada para começar bem a competição. “Conheço o Campeonato Paulista, já joguei por cinco vezes na primeira divisão. É o melhor estadual do Brasil, com uma visibilidade muito boa. Quero dar o meu melhor para alcançar os meus objetivos e do clube também”, comentou.

Já o CEO da Inter, Enrico Ambrogini, que negociou a contratação do meia, elogiou a qualidade técnica de Rondinelly. “É um atleta experiente e muito criativo. Consegue ler as jogadas de forma antecipada. Vai ajudar bastante nosso elenco. Assim, damos ao treinador mais opções estratégicas para montar o seu estilo de jogo”, enfatizou.

Fonte – Assessoria de Imprensa Internacional

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!