Real Madrid x Barcelona: Onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

A atual temporada do futebol europeu se encaminha para a reta final das competições. E, na Espanha não é diferente. Por isso, a maior rivalidade do futebol mundial tem mais um capítulo, que pode decidir o título nacional da temporada: Real Madrid e Barcelona duelam neste sábado (10), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em duelo válido pela 30ª rodada da La Liga.

Muito próximos na tabela de classificação, merengues e catalães podem assumir a liderança do campeonato. Sendo assim, além de vencer o último clássico da temporada, o time que levar a melhor também pode encaminhar o título espanhol.

Real Madrid x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e Barcelona, que acontece neste sábado (10), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, e que é válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para os assinantes em todo o território nacional.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da La Liga foram comprados pelo Grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais Fox Sports e ESPN, que pertencem ao Grupo.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vásquez, Éder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vinicius Jr. e Benzema.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Dest, Araújo (Mingueza), Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Pedri; Messi, Griezmann e Dembelé.

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!