Renan Fonseca destaca organização e espera fazer história na Inter de Limeira

Na tarde desta terça-feira (19), a Internacional apresentou à imprensa o zagueiro Renan Fonseca. Experiente, o atleta tem passagens marcantes por Ponte Preta e Botafogo. O jogador está há uma semana treinando com o elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini e já assinou com o clube até o fim do Campeonato Paulista.

Durante a entrevista coletiva, realizada de forma on-line, o zagueiro disse que é um prazer vestir a camisa da Inter e ter esse novo desafio. Ele avaliou o estadual como uma das competições mais difíceis do Brasil e que o clube está crescendo e se organizando a cada ano que passa.

“Eu chego com o intuito de ajudar da melhor maneira possível, dentro do campo, aqui fora, para, se possível, marcar história aqui no clube. Já estou com 30 anos, a gente não pode mais ficar brincando de jogar futebol. Tem que aproveitar ao máximo as oportunidades e chego aqui para marcar história com certeza”, disse Renan.

Ele ainda falou sobre sua carreira e propostas de outras equipes. Também destacou vários pontos positivos para acertar com a Inter como o clube estar organizado, a comissão técnica que já conhecia – destaque para o preparador físico Caio Gilli, e o Paulistão, que é uma competição que tem bastante experiência.

– Assessoria de Imprensa Internacional

Acesse a TV Vai Leão e veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!