Assalto em joalheria do shopping Dom Pedro, em Campinas, deixa seguranças feridos

Um tiroteio em um dos maiores shoppings da região de Campinas, interior de São Paulo, deixou dois seguranças ferido e clientes em pânico na noite deste sábado (25).

Segundo informações da Polícia Militar e de funcionários de lojas do Parque Dom Pedro Shopping, os criminosos chegaram fortemente armados e invadiram uma joalheria, que fica próxima à praça de alimentação. A Polícia Militar ainda não há confirmou se algo foi levado da loja.

Pelo menos um segurança ficou ferido na troca de tiros

O crime aconteceu por volta das 20h no centro de compras, que fica às margens da Rodovia Dom Pedro, que liga a cidade ao Litoral Norte.

Seguranças do estabelecimento trocaram tiros com os bandidos. Ao menos seis disparos foram ouvidos.

Segundo a reportagem no local, crianças caíram durante a movimentação. Em um restaurante, os clientes se abaixaram no momentos dos disparos.

Os seguranças feridos foram baleados na perna e socorridos ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Segundo a unidade, eles passam bem e devem ter alta em breve.

Em nota, o shopping afirmou que os ladrões fugiram após assalto e nenhum cliente ficou ferido. “O shopping colabora com as investigações e reabrirá amanhã normalmente”.

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!