Grupo da Inter de Limeira na Copa Paulista é definido

A Inter de Limeira conheceu nesta quarta-feira (14) os seus adversários na primeira fase da Copa Paulista. O Leão está no grupo 3, ao lado de Osasco Audax, Primavera e XV de Piracicaba. A competição começará no dia 4 de novembro, com término previsto para 23 de dezembro.

20 equipes estão divididas em cinco grupos, com quatro participantes cada. Haverá turno e returno. Os três que mais pontuarem de cada chave e o melhor quarto colocado seguem adiante. No mata-mata, os times farão jogos de ida e volta.

Nos próximos dias, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará a tabela com datas, horários e locais dos jogos. O campeão desta competição poderá escolher uma vaga entre Copa do Brasil ou a Série D do Brasileiro do próximo ano, com o vice ficando com a vaga restante.

Por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, haverá testes semanais nos elencos e comissões técnicas de todos os clubes participantes. Os exames serão 100% custeados pela FPF – 38 testes por equipe em cada semana.

Veja como ficaram os grupos:

1 – Botafogo, Marília, Novorizontino e Rio Preto;
2 – Atibaia, Comercial, Ferroviária e Velo Clube;
3 – Inter de Limeira, Osasco Audax, Primavera e XV de Piracicaba;
4 – Juventus, Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo;
5 – Portuguesa, Nacional, Guarani e Água Santa.

Assessoria de Imprensa da Internacional