Sem poder fazer shows por causa da pandemia, Rita Cadillac entra para o OnlyFans

A ideia é criar uma relação mais próxima com os fãs mais dedicados. Isso se eles possuírem cartão de crédito e estiverem dispostos a desembolsar uma quantia em dólar para ter acesso ao conteúdo exclusivo. Este é, em linhas gerais, o ponto de partida que movimenta a plataforma OnlyFans. No ar desde 2016, a rede social, permite que o famoso, ou anônimo, compartilhe suas produções e estipule o valor a ser pago por elas.

A exemplo do que acontece fora do país, a lista dos famosos brasileiros que criaram um perfil tem ficado mais robusta. Seja para estar presente em todas as mídias, exibir-se ou até faturar algum a mais. Anitta, MC Rebecca, Rita Cadillac, o ex-BBB Wagner Santiago e Mulher Melão são alguns dos nomes que surfam na onda.

Para se ter ideia, a plataforma já conta com mais de 130 milhões de usuários no mundo e 1,5 milhão de criadores de conteúdo, segundo dados cedidos pela OnlyFans, que fica com 20% do faturamento adquirido através do site. Ao menos 300 pessoas já atingiram receitas de U$1 milhão (R$5 milhões). Entre elas está a brasileira Suzy Cortez, que diz chegar a esse valor por mês.

Com informações do Extra.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma preferida!